segunda-feira, 25 de maio de 2009

Estou ficando...

Estou ficando...
Velha, chata, gorda, entediada.
Relaxada, sem noção, esculhambada.
Estou ficando...
Séria demais, perfeccionista demais.
Confiante demais, preocupada demais.
Estou ficando tudo ao mesmo tempo, me perdendo em meus pensamentos.
Da plena felicidade, do mundo perfeito e feliz, do nada mergulho num abismo, sem baseamento, sem motivo, sem raiz.
Como pode meu humor ir de 100 a zero num segundo?
Como pode, sem porquê, desabar meu mundo? Como? Pode?
Não, não pode. Não existe isso. Existe? Ah, não f... brinca!
Desisto, ninguém me entende! Ah, cresce garota! Vira gente!
Estou ficando... maluca! Só pode ser.
Lelé da cuca. Cansei de escrever.
Estou ficando neurótica, descontrolada.
Ficando robótica, padronizada.
Eu sei que está tudo bem... mas que vontade de chorar.
Que não me fez nada ninguém... mas que vontade de xingar.
Eu sei que do mesmo jeito que veio vai passar.
E que daqui a um mês tudo vai voltar.
Odeio esse machismo, mas maldita TPM!
Eu sei que é uma benção, mas que M...!

4 comentários:

Unknown disse...

Não b... força huahauhuahua

Será que é apenas a TPM ? acho que essa culpa é mais de nossas teorias diarias que acabam sendo destruidas ou modificadas por teorias mais plausiveis . . . digo isso por experiencia propria (pois até onde sei eu não tenho TPM)

Mas e é isso mesmo, daqui a pouco passa

Porem, se não passar . . .

Acho que realmente você está ficando maluca . . .

Uma maluca que nunca vou deixar na mão :)

Carol disse...

Eita Luh! o.O
Calma muié!
Eu to assim tbm...mas nao é TPM --'
Quem me déra!
É a convivência com uma certa pessoa mesmo. Mts brigas...nao aguento mais pqp.

Carol disse...

Ah...e mudei o nome hasudiaushd
era a Hellen...sabe quem eh neh?
ausidhasoiudh

bjs

Prof. Guilherme Fauque disse...

hahaha - Muito bom!