segunda-feira, 13 de abril de 2009

Balada ao seu Perdão

Uma angústia em mim
Já nem sei o porquê
Só sei que estou assim
Com um medo imenso de te perder

Acordar cada dia ao seu lado
É como viver pra sempre num sonho bom
Ficou pra trás todo o meu passado
Na melodia do amor encontrei meu tom

Mas se desafino por um deslize
Desencadeio um mar de temor
Em desespero já entro em crise
E não meço esforços pra manter seu amor

Então me desculpe, meu amor, eu te peço
Te magoei e entendo o porquê
Tento me redimir por aqui em cada verso
Então só não se esqueça: eu amo você!

5 comentários:

Unknown disse...

Meu amor, que lindo o q vc escreveu!
Acho q o q sentimos é tao intenso, tao perfeito, q qualquer coisinha ja faz a gente ficar aflito. Como eu te falei, nao fiquei magoado mesmo, foi apenas um desentendimento. Na verdade, acho ate q sai lucrando com isso, pq, depois de tdo, vc ainda vem me pedir perdao com um poema... rs.
Por isso eu falo, vc é a namorada perfeita! Te amo mto, mto mesmo.

[Acho que eu devia ter feito comentários literários né?! rs, mas tdo o q vc escreve, felizmente, acaba me afetando e, por isso, misturo a arte com a realidade... rs]

Luciana Leão disse...

Ah,. meu amor... Assim vc acaba comigo, rsrsrs. Olha q lindo o q VC escreveu, rsrs

Mas é verdade, a gente tem um sentimento tão intenso e tao perfeito q qquer risquinho por mais bobo q seja jah me aflige.
Msm vc falando q nao se magoou, me doi saber q eu poderia ter t magoado, msm q por um segundinho.

Mas até q eu sai no lucro tb, ganhando um coment desses, rsrsrs

[É, a puella tá ficando bolada contigo já. Mas como quem manda aqui sou eu e não ela, que se dane, rsrsrs]

Luciana Leão disse...

Puella Litterarum disse:

Não ia nem comentar isso! ¬¬
Mas já q vcs tocaram no assunto.....

TO SENDO IGNORADA POR COMPLETO NÉ???
Não existe mais sentimento lírico, diferencial entre eu lírico e autor, nada né?

Vamos entender q essa casa aqui é MINHA, quem escreve aqui sou EU, e que a namorada do Renan não é quem tá escrevendo nada disso, portanto os textos daque nao têm nada a ver com esse namoricozinho d vcs!

Estamos entendidos???

Luciana Leão disse...

Aiaiai...

Vc precisa de um... namorado (!) com urgência Puella...
Mas relaxa. Vi um eu-lírico, nuns poemas aí últimamente que achei a sua cara... par perfeito pra vc. Só falta tentar convencer o autor dele a por os textos num blog tb.... rsrsrs

Unknown disse...

Calma, Puella! Vou arrumar um heterônimo pra vc nao ficar de vela... kkkkkk