sexta-feira, 27 de março de 2009

Inquietação

Uma inquietação me toma. Minha mão formiga. O cérebro, já agitado, dispara linhas de raciocínio sem cessar. Procuro, já um tanto nervosa, pelos lápis e papel mais próximos. Outra vez, vai começar.

Já escrito o parágrafo inicial, de repente os disparos de raciocínio travam. A mão com lápis a postos, como um soldado, aguarda comando. Mas cessou-se o fogo. Ainda sim, fato é que meu pensamento permaneceu em você. Mas reviro minha mente atrás de palavras certas sem sucesso. Conformo-me e retomo minha atividade anterior à explosão.

Já não mais consigo. Tento em vão buscar a concentraçao de antes, mas a cada passo que dou em minha atividade, o próprio passo retoma você. Me pego já tendo deixado a atividade de lado novamente, e me encontro em modo stand-by ligado. Meu olhar perdido, enquanto imagens de nós dois passam por meus pensamentos.

Queria escrever-te descrevendo todo este festival de imagens. Pondo minha atividade inicial totalmente de lado - desta vez de forma consciente - tento escrever algo para demonstrar-te tudo o que sinto por você. Mas também não consigo. Lápis na mão a postos novamente, e novamente sem comando de "ação!".

Como pode um sentimento tão concreto e consistente quanto o que sinto por você, ser indescritível? Como podem tantas imagens tão nítidas em minha mente se tornarem inenarráveis?

Para retomar minha atividade - veja só a quanto tempo já privei dela -, preciso desenquietar meu coração. Para tal, preciso por no papel o que não tem descrição. E como fazê-lo? Que mistério a resolver! Que sinuca! Perdi meu chão por amar você!

3 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Está comprovado que vc é um talento! Engraçado que andamos compartilhando os mesmos sentimentos, e vejo no seu texto exatamente o que sinto. Mas acredito tb que todos que leem seu texto tem a mesma sensaçao que eu. Isso só prova que vc consegue mto bem descrever este sentimento (diferentemente do que diz no texto... rs).

Luciana Leão disse...

Hahaha, nem tanto.... Mas obrigada, NAMORADO hahaha.

Mas uma coisa é certa! É bom d+ saber que você sente o msm! =D